sábado, 23 de julho de 2011

8 anos e 3 meses juntos!!!

Fala galera, hoje peço licença a todos para escrever um texto todo especial, à pessoa mais especial da minha vida, Ana.

Justamente no dia 23 Julho, em que completamos oito anos e três meses de namoro também completo um mês morando no Canada.

Acho que a maior dificuldade que tive, foi tomar a decisão de me afastar da Ana. Eu sei, é ela também sabe que isso será bom para nosso futuro, mas isso foi difícil de mais. 

A maioria das pessoas não consegue compreender essa situação de ficarmos afastados por alguns meses, ainda bem que eu é a Ana nos entendemos muito bem.

As vezes fico espantando com o grau de maturidade presente na cabecinha desta menina, que consegue compreender, ajudar e ao mesmo tempo dar força, em algo que com a mais absoluta certeza não é fácil para ela.

Mesmo estando distante, me sinto feliz em dividir todos esses anos com uma pessoa tão linda quanto você. Não tenha duvida que meu lugar é ai ao seu lado.

TE AMO para sempre!!!!

"Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando." (Machado de Assis)




Um comentário:

  1. Amor mais lindo de todos os amores do mundo,

    O que eu posso escrever depois de uma mensagem tão linda?! Não consigo mensurar como é bom viver ao seu lado.... Já li esse post umas 100 vezes e continuo chorando a cada frase. Quanto à distância entre nós, sempre soube que ela é apenas geográfica, nossa vibração continua em sintonia, e sempre vai estar, porque nosso coração bate na mesma frequência. É por isso que te amo assim L2!

    ResponderExcluir