terça-feira, 14 de junho de 2011

E la vamos nos!!!!

Falta exatamente uma semana para o meu embarque para Toronto, e o frio na barriga começou a apertar. Hoje fui a agência de intercâmbio hoje fazer a minha orientação pré viagem. Na orientação fiquei sabendo sobre a minha acomodação e dados gerais sobre a minha viagem, a partir de agora a ansiedade, o medo e a vontade de viver de tudo no Canada são incontroláveis.

Consultei o Google maps e acho que a minha Homestay é esta: (A outra foto estava errada. A foto foi trocada a pedido da Karen, ela falou que a outra casa era muito feia!!! hehehe


Estou indo para o Canada, com local para moradia por apenas um mês, os outros 5 terei que procurar um quarto para alugar pela cidade. A opção de alugar quartos é muito comum em países que recebem estudantes internacionais, o aluguem de quartos é vantajoso em relação as "homestays" pois tem um custo bem mais em conta.

A família que ira me receber, é formada por um casal Karen e James, e um filho Anthony que tem apenas 6 anos.

Mais detalhes sobre a família somente quando eu chegar lá, mas isso será assunto para um próximo post.


TORONTO AI VOU EU!!!!

4 comentários:

  1. Olá, gostei do seu blog. Eu quero muito ir pro Canadá, mas pretendo ir como imigrante daqui alguns anos. De qualquer forma, é bacana acompanhar as "aventuras" dos brasileiros por lá. Até mais

    ResponderExcluir
  2. Bela residência!!! rs... na pior das hipóteses, compre uma barraca... tenho certeza que também ficará bem alojado!!! Porque o que importa são os 6 meses de muita curtição.
    Traga todas, e mais um pouco, experiências que puder. Tenho certeza que as que contará aqui só aumentarão nossa curiosidade de saber como terão sido seus 6 meses nessa terrinha.
    Conte conosco como ouvintes de suas histórias, mas conte também como companheiros de viagem, pra todas, exatamente todas as horas. Nossos contatos você tem de cor.
    Meu brooooootheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrr, aproveite, aproveite e aproveite.
    Um forte abraço e um aperto de mão canhota,
    Raul.

    ResponderExcluir
  3. Grande John, colega que se tornou parceiro, que se tornou amigo e que hoje considero irmão, que Deus te abençoe e te guarde nessa empreitada no Canada, estarei aqui orando e torcendo para que tudo dê certo pra você la fora meu brother, fará muita falta aqui você sabe disso, um beijo e estarei te esperando em dezembro...

    ResponderExcluir
  4. Rauzito e tiba, valeu de mais!! um abraço para os dois, em dezembro estou de volta!!

    ResponderExcluir