quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sejam todos bem vindos!!

Senhores e senhoras, apresento a todos o meu mais novo projeto "Uai not Canada?"

O blog terá a função de informar a todos sobre a minha primeira viagem para o Canada. Irei passa 6 messes (de junho a dezembro de 2011) estudando e trabalhando, em Toronto no Canada.

Tentarei postar regularmente tudo que for interessante na minha estadia em Toronto, desde informações gerais sobre a cidade ate curiosidades por mim vividas.

Fiquem a vontade me mandem e-mail ou comentários, sobre duvidas, assim que puder tentarei responder.

Que seja proveitoso!!
"Pior que não terminar uma viagem é nunca partir."


Abraços
João Luiz

5 comentários:

  1. Fala João....blz?
    Gostaria de t parabenizar pela sua viagem e
    t desejar sucesso !
    Tbm to planejando viajar pro Canadá,mas por enquanto to pesquisando as agências de viagens,
    qual a cidade ir,etc.
    Como vc ta mais adiantado nesse processo
    acho q pode ajudar a tira algumas dúvidas.
    Vc tem algum email pra contato?

    ResponderExcluir
  2. Fala Fabio, muito obrigado pela força!!
    Pode me escrever no joaolac@gmail.com
    Te ajudarei no que conseguir!!
    Abraços
    Joao Luiz

    ResponderExcluir
  3. Fala João!
    mto sucesso na viagem cara! vc merece isso amigão!
    fico mais feliz de saber que vc deixou tudo bem resolvido no brasil, principalmente na faculdade! rsrs
    abraço!

    ResponderExcluir
  4. boa viajem cara!! tudibão lá, e manda mesmo as noticias!

    abraço!

    ResponderExcluir